sábado, 19 de março de 2011




- sms para melhor amiga --‘’
Diz-me o que ando a fazer aqui ?
Dá-me uma razão para viver !
Hoje apanhou o … completamente colado na… e não descolava e meteu-me cá uma raivinha , por mais que o tente apagar os ciúmes falam mais alto . Acontece-me tudo isto que me tem acontecido o meu pai ;’c, não a ninguém que me ame  , anda toda a gente a gozar com os meus sentimentos ,  na escola (…) , não tenho ninguém que me compreenda , chateio-me com toda a gente ; resumindo não tenho nada  mais para fazer aqui além de sofrer. A única coisa que ando aqui a fazer  é ser um peso para toda a gente , e não quero mais incomodar-vos , e muito menos chatear-vos , obrigado por me terem compreendido mas agora não quero que me compreendam nem tentem compreender , quero ser só eu a compreender-me sem ser julgada nem olhada de canto , quero MORRER sozinha sem fazer ninguém sofrer . Deixem me morrer ;(

Sem comentários:

Enviar um comentário