sexta-feira, 4 de março de 2011

Será ?

será que depois de tudo isto , depois de tudo o que me fizeste ainda vamos conseguir ser amigos ? Achas mesmo que ainda a confiança entre nos ?
- pois em duvido de tudo isso , o que me fizeste foi a única coisa que eu pensava que eras incapaz de me fazer ;x
Se soubesses só um pouco de quanto me magoas-te ao depois de me fazeres isto ainda ires falar de mim a outras pessoas ; acho que não tinhas coragem de me olhar e dizeres que não queres perder a minha amizade --''
CHEGA não quero mais saber de ti , chega de me magoares , chega de gozares comigo , eu não estou mais para estas cenas de criança :o
-Agora vou lutar por o que realmente me faz feliz , e tu não fazes parte dessas pessoas -.-
Acho que a ultima coisa que me resta dizer-te , e me teres ajudado a crescer como pessoa , e a saber distinguir quem realmente me merece !

Sem comentários:

Enviar um comentário