sexta-feira, 11 de março de 2011

 

 - não sei bem o porque mas ultimamente tenho uma vontade enorme de vos dizer AMO-TE*
e não aguento mais estar sem dize-lo por isso eu amo-te :
Sandra Silva ,Mar Rodrigues , Bé Vieira , Eduardo Soares , Marcio Oliveira , Rui Lopes , Bia Dora , Elisa Tinoco , Carla Clemente , Juliana Sousa , Margarida Ribeiro, Isabel Pereira , Ruizinho , Mara Araujo . Diana Araujo , Helena Rocha , Carlos Rocha , Bruno Miguel , Ismael , Bruno Gabriel , José Pedro , Marta Vieira , Noé Batista , Romeu Silva , Ricardo Alves , Rui Rodrigues , Carina Vale , Debora Barros, Sergio Fernades , Gil Pereira, Luis , João Costa , Simone , Flavia , Carvalho , Luis Fernades !
-Desculpa se me esquece de ti mas , já não me veiu , avisa que eu meto please *-*
Mais uma coisa eu AMO-VOS <3

Sem comentários:

Enviar um comentário