sexta-feira, 4 de março de 2011

- passado --''

Porque amo de verdade
Comecei a ter esperança
De um dia ser feliz com ele
Depois com a força do tempo
Parece que a esperança
Morreu dentro do Meu Coração
Mas com as palavras doces e queridas
Que eu vi a dele
A Esperança renasceu
Com muita alegria…
Mas o Meu Coração não mentia
Ele Dizia-me para parar com a ilusão
Depois vinham os pressentimentos
Pressentir que ´Ele` não me amava
Da mesma maneira que eu o amava
Mas quando estava com ele
´Ele` parecia tão sincero e verdadeiro
Os olhos dele conseguiam olhar para os meus
E dizer tudo…
Depois vieram as perguntas
Perguntas de precaução …
Para saber a minha reacção
Depois dele fazer as asneiras
Mas Eu e o Meu Coração fartamo-nos
E fomos sinceros e exprimimos
Os nossos sentimentos e falhas
E fomos impulsivos
Impulsivos ao ponto de dizer tudo
Mas por mais que demonstrasse os meus sentimentos
´Ele` afastava-se
Eu queria acreditar nele
Mas ´Ele` só demonstrava
Que não me amava de verdade
Parecia que só se queria aproveitar  
E eu aqui com receio da Vida
Sem saber para que lado me virar
Porque já tinha amostrado ao Mundo:
-Os meus sentimentos
-Os meus medos
-Os obstáculos que passei
-Os meus bons e maus momentos
-E ainda mais a minha felicidade
-E a minha coragem
Por isso não sabia como fazer
Desistir ou lutar
Mas já tinha lutado tanto
Que a luta me fugirá de cansada que estava
E eu ficara na ignorância
Porque… O AMOà ATE AO INFINITO
Mas na Noite 5-3-2010 ´Ele` falhou
Com as suas promessas…
Soube de tanta coisa que o Meu Coração
Explodiu de tanta desilusão
Eu Desisti da paixão que trazia comigo a 4 meses
Estou a sofrer por uma pessoa
Que não merece um pingo da minha consideração :’c
-Já passou um ano desde que escrevi este texto , e
durante este ano , voltaste-me a fazer isto muitas mais vezes --‘’

Sem comentários:

Enviar um comentário