sábado, 19 de março de 2011




- quero escrever um texto para ti mas não sei que escrever porque os meus sentimentos estão tão coiso ;o , e então vou tentar escrever para aqui algo mas vai sair tudo uma confusão porque é assim mesmo que eu estou confusa --‘’
- e não me vou por para aqui a escrever toda a nossa historia porque não sairia daqui nas próximas 6horas , por tanto vou tentar só esclarecer os meus próprios sentimentos. Acabamos de uma forma tão PARVA forma essa que já se repetiu mais vezes e também é por esse mesmo motivo que desta vez não te vou perdoar mais ! Magoaste-me tanto ao ter essa atitude novamente que se abreu um ódio enorme dentro de mim e só me apeteceu esquecer-te para toda a minha vida , mas a verdade é que não consigo és demasiado importante para isso foi 1ano e 3messes contigo , e já não consigo deixar de  falar contigo, olhar-te ,tocar-te e de te dizer (...)  e também sorrir quando me lembro de quando ‘brincávamos’ um com o outro e falávamos onde íamos viver quando nos casássemos{muahahaha} . Mas por outro lado também não consigo dar-te outra oportunidade nem perdoar-te talvez por medo , medo que me voltes a fazer tudo isso novamente , pois não sei !
- nas primeiras semanas depois de termos acabado foi tudo muito fácil , não me custava nada ver-te com outra , mas depois tu também começaste com os ciúmes e com as cenas (aquelas cenas ) , e eu parece que me fizeste pensar ; Será Que Eu Nunca Mais Vou Voltar Para Ele ? Sera Que Nunca Mais Vou Nesecitar De Sentir Seus Lábios ?
- e estas perguntas então constantemente na minha cabeça , e eu já não suporto a ideia de te ver com outra , e metes-me cá um nojo quando estas  a olhar para a OUTRA . Isto em alguns dias em outros não passas de um amigo, amigo esse que eu não me importo de ajudar a conquistar outra , e mesmo eu já me sinto bem estar com o (…).
Sim Márcio Gabriel Gomes Oliveira este texto foi para ti , e também mais uma ceninha estava meia bêbada quando escrevi isto :o

Sem comentários:

Enviar um comentário