domingo, 1 de maio de 2011




Melhor amiga hoje acordei as 6:10 da manha não sei bem o porque não meti o despertador nem nada apenas acordei sozinha talvez porque o meu coração estivesse a sentir que algo MUITO IMPORTANTE estivesse a pegar nas malas para ir embora , e a verdade é que estava na hora de te arranjares para ires apanhar o avião .
Ainda hoje foste e eu já sinto a tua falta , sem ti aqui as ferias perdem toda a piada , e também não tenho a quem de 5 em 5minutos estar a mandar sms com as novidades , é que hoje já  tenho 1001 novidade para te contar , mas não posso porque tu não estas cá !
Eu sei Eu sei que daqui a pouco voltas que só foste passar férias mas tu já és um braço ,um pé , uma orelha , metade do nariz , um olho , um tudo de mim . E contigo longe já não consigo pegar em duas coisas ao mesmo tempo , andar rápido sem coxear , não consigo ouvir bem , não consigo respirar , não consigo ver ,  não consigo fazer nada com certezas porque falta a tua opinião (…)
-oquei este texto é dramático de mais , porque só foste passar 2semanas fora , mas eu fiquei mesmo a NORA não sei que faça na merda deste dias e que decisões tome , eu precisava mesmo que estivesses cá :o



Sem comentários:

Enviar um comentário