sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lê (:


Um dia acordei , estava uma manha linda , abri a janela do meu quarto  e o aroma a flores perfumou-o, depois penteei os meus cabelos . A minha escova caiu-me .E quando a foi apanhar , vi um príncipe em cima de um cavalo , que logo me apanhou a escova , naquela hora os meus olhos pararam sobre os deles , e fiquei deslumbrada com tanto amor que neles havia , tanto carinho e felicidade , e  foi com ele passear pelo jardim , e conheci-o muito bem , em horas fiquei a saber dele o mesmo que sei de pessoas que conheço a anos , porque os olhos dele nunca mentiam , mas aquele dia acabou , e ele demorou alguns dias aparecer , mas quando apareceu , bateu com uma rosa sobre a minha janela e chamou-me .Quando lhe abri a janela ele disse-me que eu era a pessoa mais importante da vida dele e que queria ficar comigo para sempre ,  lançou-me um ramo de rosas vermelhas com gotas de agua que escorriam sobre o ramo e  que o deslumbravam tanto :o
O ramo tinha um perfume magnifico e ai atraiu uma abelha que me picou (…) e de repente acordo estava num sonho , e a minha frente tinha uma mensagem de quem amo a dizer que não já me esqueceu a muito :’c
E agora quero voltar adormecer e ficar a dormir para sempre porque lá é o único sitio onde consigo ter um minuto de felicidade <3

Sem comentários:

Enviar um comentário