domingo, 1 de maio de 2011


- estou a olhar para o pc e não acredito que estou aqui a escrever um texto para ti --‘’
Mas vou-te tentar explicar , em antes de começar-mos a falar tu não eras nada para mim , eu tinha a certeza que nunca ia gostar de ti ; mas ouve um momento da minha vida em que me caiu tudo em cima , apareceram milhões de problemas , e tu apareces-te naquela altura que eu estava mais fraca , e conseguiste-me iludir , e eu cai no erro de estar contigo , depois desse dia só me apareceram mais problemas , e eu comecei a cagar para ti , já não queria saber de ti !
- e ai tu lembraste-te de mim novamente , e lá fomos falando outra vez , mas ai eu já estava mais recomposta de tudo o que me tinha acontecido , mas o sentimento fraco ainda lá estava , tu marcaste o meu coração de uma força tão parva mas tão marcante :x que eu não me consigo esquecer-me de ti , e sabes o que é o pior de tudo isto ?
-É que agora por me ignorares eu não sei se não me esqueço de ti por nem um segundo por: amor o por ODIO ;o
Mas o que é ainda pior é que estou a sofrer por ti ;’c
-QUERO-TE DIZER QUE TE *** OU QUE TE ***** --‘’

Sem comentários:

Enviar um comentário