sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ex bf :'c





Sim vocês foram daquelas pessoas que marcaram a minha vida durante todos estes anos que por sinal foram muitos .
Com vocês ri , gritei , cantei , desabafei e chorei mas o nosso fim chegou e sinceramente por mim adiava este dia até ao fim das nossa vidas mas vocês preferiram afastar-se de mim sem razão nenhuma simplesmente ganharam a mania da superioridade e encheram esses pulmões e viraram me as costa .
Se me custou ? –Sim custou muito , vocês viram as minha lagrimas e mesmo assim não quiseram saberem nem me preguntaram o que eu tinha , preferiram ficar com esse vosso orgulho que vos vai levar a merda um dia . Mas sabem que mais ? Fartei de fazer TUDO por vocês e receber nem metade ; sim , sabem bem que isto é verdade mas sim também admito que nunca me importei isso pois fazia pq só queria o vosso bem , ver vos feliz era a minha felicidade . E por tudo isto eu não merecia nem isto nem metade disto , não merecia nada de vocês , nada mesmo para além de a vossa amizade e fidelidade , mas agora que a traíram não vou ficar mais aqui a chora por duas pessoas que não merecem para mim vocês MORRERAM e agora fico a espera do dia que batam com a cabeça e vejam a bela merda que fizeram , eu ? eu vou estar lá e rir , rir , rir ,rir e dizer ‘tarde de mais para pedir desculpa ‘ , pois já vos levantei muitas muitas muitas vezes da merda mas agora NUNCA mais o volto a fazer .

1 comentário:

  1. muito bonito e muito triste o que escreves-te posso dizer que já soube o que é amizade mas agora não sei mais o que é, mas se essas raparigas alguma vez sentirão carinho por ti elas vão voltar vão perceber que estão erradas, e tenho certeza que as vais perdurar (:

    ResponderEliminar