domingo, 1 de julho de 2012


Nossa historia tem um passado confuso mas agora o destino uniu-nos ou melhor fez com que nossas vidas se cruzem todos os dias , e sem duvida que amo isso .Ter-te perto , poder dar-te beijinhos sempre que quero , dar-te um abraço ribom e tudo o resto é maravilhoso ;porque tu foste maravilhosa e eu nunca me vou esquecer disso , tu ajudaste-me quando eu mais precisei , foste um apoio incondicional , fizeste tudo o que estava ao teu alcance para me ajudar e acredita que eu nunca me vou esquecer de ti e vou agradecer-te para sempre .

Mas nem tudo é assim tão bonito e tu afastas-te muito sem me dares um motivo para esse ato e eu penso que é porque esse motivo não existe , tomas-te esse ato porque sim sem motivo . E eu estou triste com isso pois tu eras és e serás uma pessoa que eu preciso muito e não queria que isto tivesse acontecido mas se é isto que tu queres eu percebo e vou tenter aceitar.

Só te peço uma coisa nunca te esqueças que eu te AMO muito , e estarás para sempre dentro de uma coisa parecida com isto.

4 comentários:

  1. "na vida às vezes a gente tem que mudar", e se calhar afastamo-nos por motivos idiotas e sem nexo. mas faz parte. tu sabes que sempre gostei muito de ti. e isso é o que realmente importa... tu sabes paulinha, tu sabes!

    ResponderEliminar
  2. - mas o gostares de mim afastada não faz sentido -.-

    ResponderEliminar
  3. mas "afastar não significa esquecer", e eu não me esqueço das pessoas, nem das coisas. às vezes as pessoas isolam-se, e se calhar isso aconteceu comigo. sabes que sou a mesma...

    ResponderEliminar
  4. - não digo o contrario , mas qual e o sentido de acabar com algo bom se razão ?

    ResponderEliminar