segunda-feira, 4 de junho de 2012


Não vou estar para aqui a escrever cenas que tu já sabes. Tu apareces-te de uma forma estanha mal te conheci tive de imediato uma ligação enorme contigo, tivemos as nossas sangas mas nunca durarão muito pois não aguento a tua distancia mais de 2horas.

E agora quer estávamos mais distantes e isto te aconteceu não sabes o susto que me pregas-te, não tens a mínima noção das lagrimas de dor que escorreram na minha fase por ti , e o pior é que eu não podia fazer nada , nem dar-te um abraço , tive de assistir a tudo de longe e sofrer sozinha . Se soubesses as vezes que disse que preferia estar eu no teu lugar porque tu não merecias nada daquilo, tu eras das poucas pessoas que não podia estar nessa situação. Mas a as minhas palavras não mudaram nada, por mais que eu disse-se e pensasse tudo isto nada mudava. E tu lá recuperas-te com toda essa força que há ai dentro que ninguém percebe onde a vais buscar e por isso és sem dúvida um orgulho para mim, és aquele irmão que pode não ter o mesmo sangue que eu mas que também não preciso para gostar de ti deste jeito.

E vou ficar por aqui, ou então vou estar aqui a repetir o mesmo pois a única coisa que eu te queria dizer com isto é que és grande e que nunca te vou esquecer disso podes ter a certeza

Sem comentários:

Enviar um comentário